quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um pequeno pensamento, mais com grandes intenções.


Cada ser humano, cada pessoa é destinada a algo, cada um possui o seu destino a sua historia, nenhum de nos sabemos do que se trata o nosso destino, as vezes o nosso destino pode ser.. fazer amizades, criar relacionamentos, criar partes de nossas historias para que a propria vida depois possa mudar o roteiro de tudo, para que a vida depois possa nos afastar de quem queremos, mudar o rumo de nossa historia, e sempre colocar uma surpresa em nosso caminho.. Mais eu, particulamente eu gosto de pensar que o destino, que o meu destino é, eu fazer com que eu nunca me separe das pessoas que eu gosto, nunca deichar a vida atrapalhar os meus planos, sempre lutar para estar perto de quem amo, para viver com o amor. E eu prometo, irei fazer de tudo, para fazer do meu destino a minha historia com final feliz.
Essa postagem foi dedicada e inspirada em uma amiga, uma amiga, uma amizade que a vida esta tentando acabar, esta se imponto contra, mais eu prometo, pra mim , pra ela, que nada vai separar a gente. Amo você Jeh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário