quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que é sexo pra voce ?

sexo ...
O sexo é uma coisa que você faz com a pessoa que você gosta e tem a confiança. Para mim o sexo é uma coisa que tem que fazer porque dá é boom. é uma coisa muito improtante para vida. Transar. é o prazeer que vs sente pelo parceiro. bom acho qque é a forma mais intimmida de mostrar amor é algo que exije confiança carinho e respeito tbm é quando vc se desliga do resto do mundo e fica em sintonia apenas com a pessoa que ama. sexo é um ato sagrado entre duas pessoas. são duas pessoas se comendo . Aquilo que temos para saaber se somos homem ou mulher. TUDO. quando eu to estressado sexo é o remedio perfeito pra mim nesse momento. pau dentro de um cu, ou de uma piriquita. é uma expressão. uma forma de vc liberar todas suas vontades. uma coisa boa. praser de viver. sexo é sexo. amor. FODA. e quando pessoas não se ama e se comem por prazer. emoção e dramaa. sexo pra mim é sexo. Fluxoo. foda de explicar.tudo. prazer. Um compartilhamento de prazeres. um momento de uma entrega de prazeres. Tudo simplesmente tudo. duas pessoas se amando. podre. saiba que sexo é a melhor coisa da vida. é simplesmente tudo não vivo sem. Gozar e acabo. nao tenho resposta. sexo é um prazer onde ninguen sai machucado e todo mundo satisfeito. penetração do penis na vagina da menina até um dos dois gozar. é uma coisa que quando você ama aquele menino você retribui fazendo amor gostoso. acho que é pra se gozar. ah acho que sexo é um momento de compartilhamento seu e da sua parceira daquela pessoa que você quer fazer feliz custe o que custar é o momento que vc mostra pra ela o quanto a ama sexo é a tranformação do amor sentimento,abstrato para o amor concreto açoes toque contato.






Esse texto foi feito por respostas de pessoas comuns, é uma visão comum do que é sexo, nele é expressado diversas formas diferentes do que é o sexo para cada pessoa, esse texto é baseado na expressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário