quinta-feira, 21 de outubro de 2010

quem sou eu?

Muitas pessoas que estão lendo esse blog devem ficar pensando " quem será que é essa pessoa que escreve quase sempre por aqui ? ". a Resposta é fácil e simples. Sou simplesmente apenas um autor, apenas um ser humano tentando bruscamente desempenhar o meu papel nessa vida, tentando viver a minha historia, ser o protagonista do meus destino. Eu sou aquele que luta constantemente com a vida, que luta pra fazer as pessoas acreditarem nelas mesmas, para fazer as pessoas não perderem a fé nelas e em outras pessoas, eu luto para fazer as pessoas acreditarem que sim, o amor existe, e que sim, existem pessoas que sabem desfrutar desse sentimento, dessa dádiva de Deus, a única coisa boa que restou na Terra, o amor, a fé, a esperança. Por que é junto da esperança que o povo não perde a fé, e é com a fé que o povo continua a acreditar no amor, que o povo coloca fé em outras pessoas! E mais uma vez repito, que eu sou aquele que luta constantemente pelo amor.
Meu nome é Carlos, e esse é o meu blog, e essa é a minha missão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário