quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Parabéns minha Loura,

Eita, aqui vai eu mais uma vez fazer uma postagem para uma amiga, e mais uma vez pra Bruna... Mas dessa vez é diferente, hoje é aniversario dela, minha baixinha ta fazendo 15 anos *---*
    Ah loura que emoção, ja nos conhecemos a um bom tempo, e eu sei que no começo a nossa amizade nao foi nada facil, mais ela aprendeu que nada é facil e eu aprendi que nao posso viver sem você.!
  Eu ti desejo tudo de bom meu amor, tudo de bom meu, muuuuito amor, felicidade, e que esse seu coraçãozinho tome um pouco de juizo, rs.. AH claro nao podemos esquecer, de muitos beijos, claro, essencial um pouco de diversão, muitos pancadaos para ti, e que vc passe de ano sem ficar em dp em nenhuma materia, USHAUSHUSAHU te amo demais loura. Ti desejo tudo de bom sempre e sempre, *---* e que possa estar ao seu lado em mais uma data especial como essa. Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário