quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Esconderijo ²

Estou me sentindo mal, me sinto cair em um precipício sem fim, e não encontro aonde,me segurar, não encontro a minha fortaleza, sou fraco, me sinto fraco.. Não sei onde encontrar meu eu, ele se perdeu pelo mundo, eu estou me sentindo perdido, estou a procura mais não sei do que, me sinto vazio, mais não sei o que me falta, algo foi embora de mim mais não sei o que se foi, me sinto incompleto, e sinto que assim permanecerei durante muito tempo.
Em cada canto que olho, em cada pensamento que tenho, não vem nada, é tudo confusão, é tudo embaçado, nada esta claro, me sinto triste, mais não sei o que me deixo de tal maneira, me sinto mal comigo e com todos, não sei por que me encontro assim, não sei por que tudo mudou, só sei que a única pessoa que tem culpa nisso sou eu.
Não sei, não sei, não sei se as escolhas foram às certas, não sei se teve o que escolher, não sei o que faço da vida eu, não sei onde encontrar o meu caminho, o meu eu que vaga nesse momento, por entre meus pensamentos, por todo meu interior, atrás de inspiração, atrás de algo a se prender.. Mais ele não quer isso, ele que viver, e nessa busca insana de vida, nessa busca insana de bons momentos, ele nada encontra, apenas se perde cada vez mais, e a dor a cada dia que passa cresce.
Das saudades do que não teve dos momentos do que não foram vividos, dos desejos e sonhos não realizados.. Tudo esta perdido entre os pensamentos que vagam sem rumo, junto do meu eu. E nesse esconderijo  escuro existe um menino assustado.
E mais uma vez a historia se repete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário