quinta-feira, 21 de outubro de 2010


AH, a cada letra um segundo a mais de aceleração no coração, a cada palavra o batimento mais forte, o sorriso, tão grande que mal se cabe em meu rosto, o corpo trasmiti a reação, minhas pernas tremes, e se nao estivesse sentado, estaria falta de equelibrio, fico sem ar, sinto um calor, e o frio me persegue ao mesmo tempo, fico sem sentiod, procurando palavras para que possa pelo ao menos descrever um pouco do que sinto, para ao menos descrever um pouco, o que vc me faz passar por vc, o que vc me faz,.. o tão bem que eu fico ao seu lado, e que mesmo tão longe, o nosso amor, é o mais unico, é o amor que fica de prova pra todos, que sim o AMOR existe, e nao importa sexo, lugar, nada, o que importa é que ele exixte, e esta entre nós, que esta em nossos coraçãos, e esse meu coração que bate cada vez mais rapido ao ler cada palavra tua, ao ver cada foto sua, e que chora so de saber que tudo isso esta tão distante, e que ao mesmo tempo, e a sensação mais forte que tenho perto de mim.. e todas essas linhas são apenas pequenas tentivas de tentar demonstrar o meu amor por vc de tentar demonstrar o tão grande é o que eu sinto por vc, e é essa a minha missão a minha unica inspiração, e é essa a minha rotina, e é essa a minah unica razão pela qual viver, a unica razão pela qual eu tento insinamente todos os segundos, demosntrar o quanto te amo, é a minha vida, é viver sempre mostrando o meu amor, semprem ti dando amr, sempre vivendo por vc ! e todas essas caracteres ainda nao conseguem descrever o que eu sinto, por que isso é algo inexplicavel, algo que so quandos os nossos olhos se cruzarem eles vao entender, algo que vai estar visivel a milhoes de quilometros, ... e tudo isso é simplesmente por que EU TE AMO (lll

Nenhum comentário:

Postar um comentário