quinta-feira, 21 de outubro de 2010

28.07.10

 Hoje quero fazer uma postagem diferente, quero falar do meu dia, fazer disso realmente um blog, rs ( disse isso, por que tem gente que acha que isso nao é um blog, ridiculo, o blog é meu, posto o que eu quiser u.u ).
 Acordei cedo, o dia estava lindo ( digo isso por que estava frio ), o frio tomava e toma conta de tudo e de todos, e nesse dia frio, nesse tempo frio, o que mais queria é ter você ao meu lado, é ter você me esquentando debaixo do edredon. É, no frio fico carente, e cheio de desejos, é o momento em que o tesão aumenta :D
UAHUSAUHSUAHUSHASU
 O desejo aumenta na manha... Momento em que estava falando com o meu amor *---*. Pois é gente, no frio desse, olha o que me vem na cabeça " AH, como queria passar esse momento frio contigo, ficar debaixo do edredon, sentir seu corpo quente me esquentar, olhar em seus olhos e ver a pessoa que me faz feliz ali, comigo, e passar o resto da tarde fazendo amor com a pessoa que amo ". Não foi possivel isso acontecer;
 Para nao ficar na carencia.. Fui pra casa de um amigo assistir filme com uma prima e ele. O filme era A órfã, pense... num  filme bom. Mais me fez pensar em Familia e ver que existe muitas familias que realmente nao são familias, mais enfim nao vem ao caso :D depois faço uma postagem sobre isso.
 AH, eu tambem hoje vi uma proposta de emprego, ainda bem que nao servia pra mim, USHAUSHSUA nao to afim de trabalhar, nao agora, nao esse ano, esperar o ano passar e ir trabalhar ano que vem  ( pelo menos assim espero  ).
Pra  finalizar o dia, aqui estou postando no blog,  e procurando o que fazer, pensando na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário