quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Testes.

A vida sempre irá impor testes em nosso caminho, testes de todos os tipos e de todos as maneiras, e para todos os motivos.
Mais sem dúvida alguma, o pior o mais doloroso teste de todos é viver longe ou sem o amor, é não viver esse sentimento tão único, maravilhoso e intenso, sem dúvida alguma o mais intenso e magico de todos. A vida chega a ser egoísta a impor este tipo de teste sobre nós, a vida chega a ser injusta e cruel aos amantes e apaixonados da vida, aos mais eternos apaixonados, a aqueles que necessitam disse que necessitam do amor, que necessitam da pessoa amada, mais por que? por qual motivo impor esse tipo de teste?
Penso eu, que seja para que nós, os que estão
vivenciando esse teste possa provar para todos e para a própria a vida que sim! o amor é capaz de tudo, que ele sempre vai ser o guia de nossas vidas. Todos nos temos um destino, uma historia a ser vivida, e para mim o destino de cada um é a ponte, o caminho feito, ate a pessoa amada. E não importa quais os testes que a vida colorem em nosso caminho devemos sempre lutar para passar com honra e alegria todos eles, para que um dia podemos dizer "Eu consegui", muitos não irão conseguir pelos testes da vida, mais por qual motivo desistir ? por qual motivo deixar de viver?
Não existe esse motivo, essas pessoas são as covardes que tem medo do seu
próprio destino, pois se você sofre, será o seu destino sofrer... a não ser que você mude o seu destino, que você crie sua própria ponte e o seu próprio caminho. Nunca desista de seus sonhos, nunca desista do amor, não seja entre vários mais um covarde, VIVA, AME, seja FELIZ!... Eu irei passar por todos os meus testes!

"Tudo o que vejo vejo já não importa
Eu conto os passos pra te encontrar..."
(
Saulo Roston-Você foi feita pra mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário