quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lágrimas ;

Lágrimas, elas que me fazem companhia nessa noite quente, que molham meu rosto e ensopam meu travesseiro. Elas que vem não sei da onde, não sei o motivo, mais que estão aqui, a cair do meu rosto sem uma previsão de pausa, sem uma noção de quando parar, que simplesmente caem e caem.
Elas vêem como um sinal de algo ruim, como uma demonstração de coisas ruins, elas caem para dizer o que estou sentindo,elas caem, e diz que tenho medo, insegurança, agonia, desespero, rancor, raiva, ciúmes, solidão, medo de que o som das minhas lágrimas sejam o único som a ouvir nesse quarto, que o batimento do meu coraçao seja o unico ao meu redor, e que no meio da escuridão o unica luz existente é a luz dos meus olhos. Mais sem mais nem menos, elas continuam a cair, mais com um outro propósito, uma outra demonstração, com a vontade de demonstrar que tudo o que estou sentindo nesse momento é mentira, que nada disso é verdade, que eu ao estou sozinho, que eu posso enfrentar meus medos, que eu posso ser forte, e passar por tudo e todos, e que meu coração continuara batendo, assim como os outros a minha volta, e as lágrimas, que agora passam por um sorriso que se forma em meus lábios, lágrimas de felicidade, satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário