quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que te faz feliz ?

feliz...
bom não tem o que te faça feliz,esse é um sentimento que depende mais de ti propriamente do que dos outros,quando você esta bem com vc mesmo,pequenas coisas te fazem feliz. aai deus meus amigos, minha namorada e só.Tudo que tenho amigos, minha mãe, meu quarto. Dinheiro. estar com pessoas que eu gosto me faz feliz.atualmente você!. não existe felicidade,existe momentos felizes,e cabe a nos fazer com que esses momentos dure e quando eles acabram,ficarmos com a recordação de um momento bom. mto dificil responder essa pergunta são tantas as coisas que me faz feliz. é você me mandar emoticon. hum cara bem gostoso. Saber que eu tenho várioos amigos na minha vida e que eu tenho huuma familia q me ama. mas tipo ver quand oas pessoas gostam de mim e curtir num tem coisa melhor.uma pessoa aí.tantas coiisas. Meu namorado, meus time, meus amigos.minha familia.O que mais me faz feliz é estar de bem comigo mesmo. amaar. sexo. acordar e saber que estou viva e quem eu amo esta comigo. ter gente que gosta de mim e que sinta o que eu sinto pela pessoa por dentro e por fora. me faria feliz se eu não tivesse que esconder quem eu amo e queria muuuito estar ao lado dessa pessoa agora. A vida. Fazer brincadeirinhas. O amor. Musica. ficar com os amigos. ser feliz todo os dias ou fazer com que o dia seja feliz. Colheita Feliz. Meus amigos. Um bom momento. Um dia normal, um dia junto com a pessoa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário