quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Não quero, e nem tenho muito o que dizer nessa postagem, ela é dedicada e feita aos melhores amigos, à aqueles irmãos que sempre estiverão junto de mim, amo todos vocês.

Bruna, ah minha menina, tem todo o seu jeito extrovertido de ser, com seu jeito unico, e desinibido que as vezes mostra ate um pouco de ousadia de mais, rs, mais apesar de tudo isso, você é aquela menina timida que so fala as coisas, fala as coisas pra sua propria diversão, é uma sonhadora, e protege os amigos como nimguem, te amo sempe bruna ♥

Layla, aah a layla, bom a menina mais mimada que eu ja vi na minha vida, rs, mais é uma boa menina, no começo nem eramos tão amigos mais com o passar do tempo fui aprendendo a conviver com ela, e a sonhar junto, pois a layla é uma menina incrivel que assim como a loira, defende seus amigos, sabe separar o certo do errado, e nao tem duvidas do que quer, te amo sempe layla

Dani, bom, a Dani eu conheci ela nesse dia da foto, conheci pessoalmente nesse dia, mais ja tinha conhecido ela anos antes so por msn e kut, gosto demais dessa menina, e ela concerteza ja faz parte da minha historia, ja nao sei viver no meu msn ou kut sem essa menina sonhadora, que nunca perde as esperanças e viver por reaizar seus sonhos, te amo sempre dani ♥

jeh,
aa minha meninona, sempre sempre vou estar com ela, nao importanto o que acontece, e mesmo que a vida nos coloque muros e desafios em nossos caminhos, nada vai mudar essa amizade, que é mais forte do que a de muita gente por ae, por que nos aprendemos a viver juntos, aprendemos a sonhar juntos, te amo sempre jeh ♥

Letty,
aah leticia, bom leticia conheço a anos ja, sempe estivemos juntos, um ajudando ao outro,um apoiando as decições do outro, essa é uma amizade que eu vou ter sempre comigo,e sempre vou te apoiar em todas as suas decições e sempre te ajudar a conquistar os seus sonhos, te amo sempre letty ♥

Kaique,
ah sua preta safada, meu grande e unico amigo do sexo "masculino", foi com você com que comecei a aprender, a ver a vida de uma maneira diferente ou da maneira que sempre foi e eu nunca vi, aprendemos a ver as pessoas de uma maneira diferente e nos fazer diferente de todos, te amo sempre kaique ♥

Thais,
haha, concerteza vai ta feliz por causa da postagem, a tempos que me cobrava uma, OKSASKAO. Mais então, ela é ela, nascemos juntos, crescemos juntos, aprendemos as coisas da vida juntos, mais cada um de sua maneira, de uma maneira unica e diferenciada, temos uma relação marido e mulher, recem casados ou a ponto de uma separação, uma separação que nunca que vai acontecer, por que mesmo tentamos nao conseguimos, é o sangue que nos liga um ao outro, e ela , vou ter que dizer dela ou ela me mata --'. Ela é aquela menina que vive com os pés la nas nuvens mais sempre se esquece que um pé sempre tem que estar apoiado ao chão, e as veses acaba por sofrer por causa desse pequeno discuido, e la estou eu pra apoiar ela em todas as quedas, em todos os momentos certos ou errados, as vezes posso ter ate mimado ela demais u.u. Mais ela é aquela menina tambem que é forte, e passar por coisas que muita gente iria desistir de primeira, ela é forte, e sabe que a vida nao é facil, e luta pra conquistar os seus sonhos, mesmo nao sabendo quais são, vive amando, ela é uma eterna apaixonada, te amo sempre thais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário