quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O imaginario ou real ?

Em minha mente esta tudo uma grande confusão, o que fazer, no que acreditar, no que se prender, no imaginário ou no real ? Não sei o que fazer, não sei no que acreditar, esta tudo uma confusão,  as vezes penso que o certo é esquecer as coisas, não esperar por nada apenas viver sem esperar o que pode vir, sem ficar imaginando criando ilusões em minha mente.. Mais existe momentos em que eu quero, eu devo acreditar no imaginário, fazer em minha cabeça em mundo imaginário, criar um mundo melhor em minha mete, acreditar cegamente no amor ( coisa que eu sempre irei fazer ), gosto de pensar que o mundo pode ser bom, que o amor é retribuído da mesma forma, mais eu sei que essa não é a realidade, e o que fazer, :? Viver em meu mundo, ou enfrentar a realidade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário