quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Em certas noites momentos em que pensamos em praticamente tudo em nossas vidas, pensamos em momentos que se passaram, e que ficaram guardados como uma jóia rara nos cofres de nossos corações, e momentos que pensamos nos dias em que irão chegar, nos momentos maravilhosos que nos espera, na vida que o mundo nos reserva, em nossa historia.
Mais a noites, em que pensamos em completamente tudo isso, em tudo que vivemos, mais pensamos mais especificadamente no que pode acontecer, no que ira acontecer, nos caminhos que a vida ira fazer para que possamos passar, pensamos nas surpresas que nos aguarda, na felicidade que nos espera, no amor que estar de braços abertos aguardando para que chegamos, e é aquele abraço que nos acolhe em um conforto eterno, com uma magia única, com um amor único e esperado!
E mais especificadamente, essa noite o que mais espero é esse abraço, o que mais penso é nesse momento, é nos momentos bons, que vai suceder depois desse abraço.. e tudo isso, é por que o amor existe em mim!








by, Cacau [créditos de desenho : dulce maria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário