quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Crescer.. crescer é dificil e inevitavel, é da vida e é saudavel. u.u

 Bom, depois que chegamos a uma certa idade, todos ao nosso redor ( principalmente os mais velhos, maioria das vezes pais ) esperam um certo amadurecimento da nossa parte, esperam que crescemos, esperam que temos escolhas do que queremos para o futuro, do que queremos trabalhar, o nos esperamos para o futuro.
 Quando éramos mais pequenos, sempre sabíamos o que dizer, o que querer.. mais depois que crescemos não queremos mas as mesmas coisas, e nem pensamos do mesmo modo, e nem agimos como antes, sim, crescemos.
 E por que passar por essa fase cheia de coisas na cabeça., por que ao invez disso tudo, apenas aproveitarmos, e fazer o que deve ser feito que é.. simplesmente NADA. Pois a vida que será a encarregada pelo nosso futuro, já esta tudo escrito, mais claro, que depois, bem depois, devemos realmente ter um ato responsável e pensar no que queremos ser, no que queremos ter e etc.
 No momento devemos viver, viver intensamente, não perder nenhum momento, não deixar passar nenhum possibilidade, e amar, amar intensamente, tudo e a todas, ser irresponsáveis, ser jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário