quinta-feira, 21 de outubro de 2010



- AH Kaique, então é essa a menina que você gosta ?
- AI KAIQUE TIRA ESSE MENINO DAQUI!

É.. rs, definitivamente não foi o melhor inicio de todos.
Mais foi um inicio, e era somente isso que precisava para que acontecesse uma das melhores coisas da minha vida, conhecer ela, conhecer uma grande pessoa, e conseguir uma grande amiga.
Por que é essa menina que eu sempre vou levar comigo, é ela que eu sempre vou poder contar, e é comigo que ela sempre vai pode contar, sempre vou estar ao lado dela, ela sempre vai ser a minha menina.
E hoje, é aniversário dela, *-------*
Quero lhe dar os meus Parabéns, e te desejar tudo de bom minha amiga, e que você conseguir alcançar todos os seus objetivos, e que sempre continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, e com só com o seu próprio jeito, consegue conquistar qualquer pessoa com esse seu charme e poder de sedução ÚNICO, te amo de mais Jeh, e não importa quantas pessoas aparecerão na minha vida, você sempre vai ser a minha menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário