quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O pra sempre é feito de momentos.

pois eu eu acredito que seja, a vida nao é pra sempre, mais um momento sim, um bom momento é pra sempre por que ele sempre vai estar guardado em nossas mentes em nosso coração guardado em espirito, e quando falamos para alguem desse momento com a mesma emoção que vivemos essa pessoa vai guardar esse momento so pra ter algo bom dentro dela e quando eu morrer o momento vai ficar na mente de outras pessoas e assim por diante assim minha vida vai ser para sempre o meu momento pra sempre a minha emoção o meu sentimento acho que é por isso que eu tento por no meu blog o maximo de emoção possivel para que as pessoas que leem, sei que sao poucas e raras rs mais elas vao sentir a emoção sentir a dor  a alegria e aquele momento vai estar guardado e mais uma vez eu vou ser eternizado e isso é com qualquer pessoa basta ela querer fazer da vida uma vida de momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário