quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Eu te amo por que você poderia amar qualquer pessoa mais você ama."

Não sei como ainda existem pessoas no mundo que não acreditam no amor, que não querem viver o amor, e que nem querem saber dele. O amor, na minha opinião é o melhor sentimento que existe, claro, sentir pode doer, todo sentimento traz suas dores, mais fugir ? Não querer vive-lo... Acho que isso é fechar as portas para a própria vida.
 O amor, chega em nossas vidas, para muda-las pro completo, ele chega com um furacão em uma pequena cidade do interior, ele chega como uma bênção para um cristão, ele é o maior de todos, o amor.
 Não sei por que estou falando dele, mais acho que seja por que eu quero ele, quero viver, estou sentindo, estou querendo ele mais e mais, estou querendo buscar o amor nas pessoas, ver o amor. Eu amor amar, e amo ser amado. 
 Mesmo ele estando longe de mim, eu o sinto mais do que qualquer coisa próxima de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário