quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Pouco a pouco começo a enlouquecer, e nao sei o que pode vir depois ... " (8)

Como conseguir superar um amor, como conseguir viver um amor, como conseguir simplesmente viver, respirar, quando nada esta bem, quando nada esta certo, quando tudo esta contra a nos, quando tudo esta indo pelo caminho errado...
Mal consigo achar palavras para escrever, nao tenho a minha inspiração, e como se inspirar sabendo que la está.. la longe esta a minha inspiração, la longe esta o meu amor, la longe esta aquela pessoa que roubou o meu sorriso, que roubou o resto da minha vida pra ela, e la longe esta aquela pessoa em que eu sei que posso me inspirar aquela pessoa com que eu sonho todas as minhas noites, e que mesmo longe esta comigo a cada noite, a cada sonho, a cada pensamento bom, a cada ideia, a cada suspiro de esperança...
E esse esta sendo o meu destino, o meu teste, a minha vida, viver atras do amor, construir a minha ponte.. criar a minha trilha.. fazer o meu caminho ate a pessoa amada, ate o amor, ate a felicidade que me espera, e que guarda os momentos mais doces e especiais pra mim. Nunca perdo a esperança, e sei que vou ser feliz, eu sei que sou feliz, por que mesmo longe, mesmo distante, esse amor acontece, esse amor existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário