quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tudo começo quando eu ainda estava la no meu pai, é, era um esperma, rs. Ai, depois de quase nenhum esforço, fui pra minha mãe, não demoro muito, nasci, vim ao mundo.. e que mundo eu vim. Se meus pais vissem o mundo da mesma forma que vejo hoje em dia concerteza, eles diriam " não é esse o mundo que quero para o meu filho" pelo menos era isso que eu diria no lugar deles.
O mundo em que vivemos concerteza nao é o melhor lugar para se morar, mais uma coisa eu acho errado, por que dizer " o mundo nao presta " , as pessoas falam isso com uma força de vontade, com uma verdade na voz, que se eles soubessem ate se assustariam. Isso pra mim é errado! O mundo nao tem culpa de nada, Deus crio o mundo e entrego ao ser humano, ao homem, e quem o destruio?.. o proprio Homem, criação destruindo criação. Então nao devemos culpar o mundo, chama-lo de horrivel ou ate coisa pior, o unico desgosto de Deus, a unica criação errada, foi o homem, que nao ver tão belo é o mundo, e sai destruindo tudo que ver pela frente sem ao menos pensar nas consequencias que pode causar.
Mais eu, particulamente, nao perdi a Fé, na criação humana. Pois se Deus nos fez, ele tinha um proposito, tinah fé, esperança, e com amor nos criou, e eu nao perdi a fé, a esperança, e acredito no amor das pessoas, acredito nas pessoas, na fé de cada um, e principalmente na minha fé, na fé que deposito em cada pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário