quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nunca fui do tipo que pessoa que queria ser entendido pelas outras, sempre fui do tipo que buscou o auto-entendimento, nunca fui do tipo de pessoa que magoou as pessoas, sempre fui do tipo que magoou a si próprio, nunca fui do tipo de pessoa que não se importa com a vida alheia, ao contrario, sempre fui do tipo de pessoa que é capaz de mudar a própria vida pra ver a do outro feliz, sempre fui a pessoa que ajuda os outros, a pessoa que busca entender o outro; a pessoa que sempre quis ver todo mundo feliz, que sempre quis ver o mundo amando, a pessoa que sempre busco no outro o amor. Mais nunca fui a pessoa que se importava comigo mesmo, que conseguia me entender, nunca me entendi, nunca entendi por que magoar os outros e por que me magoar, nunca entendo o que faço, nunca entendo o que quero fazer, nunca encontrei as respostas paras minhas vidas, nunca busquei o futuro, nunca pensei antes de falar, nunca pensei antes de agir, nunca pensei na consequencia. Nunca disse nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário