quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Kaique,

HEHE, bom tinha que falar dele algum um dia né, eu iria falar, mais como a cobrança foi maior.. tive que apressar as coisas rs.
  Mudança, seria o tema da prima propria postagem, mais ja que tinha que falar disso, e de um amigo, por que nao falar do Kaique, que ja viveu tantas mudanças na vida, e ainda ta em mudança, se conhecendo, vendo os seus problemas, passando por coisas diferentes e que nao entende.
 Era 1ªserie na escola, 2 semestre.. e ai vem um aluno novo, foi assim que conheci ele, 1ªserie, a amizade logo se fez, logo foi concretizada e ate hoje esta integra!
 O kaique, as vezes é mal compreendido pelas pessoas, sempre com a fama de medito, nojento, arrogante, o todo todo, o que quer ser sempre melhor. Mais nimguem tem o direito de julgar uma pessoa so pela aparencia né, mais infelizmente isso é causado. Logo apos conhecer melhor esse menino, as pessoas descobrem a verdadeira pessoa  que ele é, ele é tudo isso mesmo que falam, rs nao vou mentir, mais é mais do que isso, é mais do que os olhos veem, ele tem uma estrutura que muita gente nao tem, ele sabe como viver do jeito dele mais sabe, sabe dividir o certo do errado, o divertido do serio, vive com intensidade mais com responsabilidade ( nem sempre ), é uma pessoa que sim, é um verdadeiro amigo, um amigo que todo mundo um dia quer ter, um amigo que sempre esta do seu lado, nas horas boas ou ruins, e que nao faz so o que queremos, ele sim faz o trabalho verdadeiro de um amigo, diz a sua opnião, e o que é melhor, nao o que queremos.
 E alem de tudo isso, ele é uma pessoa forte. Realmente uma pessoa forte, e as poucos esta aprendendo a amar,  ou pelo menos começando a pensar na ideia, passando por mais uma mudança na vida, mudanças.. coisas que ele sempre tev, manteve algumas, as que mais foram com seu jeito de ser, as que fixaram com sua essencia.
 Nao sei o que realmente falar dele, so sei que tenho que falar, USHAHUSHUASHASU. amo demais esse menino, mais do que um amigo, um irmao mais velho que sempre esteve ao meu lado, em todas as situações;

Nenhum comentário:

Postar um comentário