sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Parabéns pra Ele. *--*

 Ai, ai... Hoje é um dia muito muito especial, por que hoje é marcado o dia em que Deus coloco a pessoa mais especia, na Terra, a pessoa que ele criou, projetou, fez especialmente pra mim. Não quero falar de mim em relação a Ele, quero falar especificadamente dele. Ele foi aquela pessoa que na primeira conversa eu pensei " Fudeu. Não vai da pra seguir em frente sem ter ele na minha vida rs ".
 É dificil achar as palavras certas, as frases  os versos, tudo é muito dificil quando se trata em falar dele, mais é facil por que é simplesmente falar de Amor, por que é isso que ele possui amor, é uma pessoa extramamente especial uma pessoa que ja passou por altos e baixos na vida, assim como todo mundo, mais diferente de um todo, ele continuo o ajudar os outros, os que estao a sua volta, nao deixou as coisas abalar ele, ele seguil em frente,  e mesmo tao novo ja aprendeu tanto da vida, é uma pessoa batalhadora e muito esperta, e que merece tudo de  bom que possui nesse mundão a fora, rs merece mesmo, e vai conseguir, tenho um orgulho danado de poder fazer parte da vida dele, tenho sim muito orgulho dele, orgulho do ser que ele é, que diferente dos demais, ele é uma pessoa linda, linda interiomente, maravilhosa, uma pessoa que consegue conquistar tudo e a todos, é aquela pessoa que as crianças amam, que as meninas querem como namorado, marido, que os meninos tambem querem, rs é aquela pessoa que conquista a todos com seu jeito calmo, as vezes serio, brincalhao na hora certa, faz tudo na hora certa, e mesmo assim as vezes, por causa de humildade demais, ainda acha que nao faz as coisas certa. Não sei muito o que dizer, só sei que ele merece tudo de bom, tudo que ele plantou ele vai colher, o mundo espera por ele de braços abertos, e pronto pra entregar todas as regalias que ele merece, ele esta pronto pra seguir em frente pra crescer, hoje é o seu aniversario. Matheus eu ti desejo tudo de bom, do fundo do meu coração e você sabe disso, rs ti desejo toda a felicidade possivel, te amo demais meu preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário