quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais uma noite sonhei com eu e você, entre os desastres e causas da vida, entre as agonias, os transtornos, entre os entulhos, entre as destruições, sofrimentos, tristezas, mais uma vez estavamos indiferente um do outro, mais diferente de todas as outras vezes, a luz volto a brilhar. e nos demos conta de que estavamos ali e que tinhamos um ao outro, a escuridao se foi, o sofrimento a dor, e cada vez mais que a luz aparecia, mais podia te sentir em mim novamente e mesmo em meio a tantos transtornos algo bom ainda prevalecia em mim, algo unico, forte e intenso, algo que nem o pior vilao e o melhor amigo poderia acabar, algo que nem o tempo deixaria passar, o meu amor por você, ele sempre esteve aqui dentro trancafiado como em um cofre blindado, protejido de todo o mal que la fora estava, e ao ver tudo se acabando e a luz reinando entre nos, ao ver a imensidao desse nosso amor, podemos dizer firmes e fortes que tudo valeu a pena, e que no final, vai ser tudo serenidade e nos, com o som das ondas se quebrando, com o vento de nossa respiração entre nossas faces e o nosso coração, coração que bate intensamente que luta por amor, nosso coração é guerreiro meu amor, e sempre vai ser, nosso coração é um só, nosso coração é raro, não vendo não alugo, ele ja tem dono, ja tem moradia, você sempre vai morar em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário