sábado, 25 de dezembro de 2010

  Estou com saudades do meu amor, estou triste com vontade de chorar, quero ele aqui comigo, quero um amigo que possa me dar um ombro que sirva de recanto para minhas lagrimas, quero poder sair correndo e pular em seus braços, e poder dizer Eu amo você; quero poder estar contigo, quero acabar com essa saudade que tritura as migalhas que sobram de meu coração. Saudade essa que existe por você, que nasceu por você, sinto sua falta, tenho saudades.
 Mais sei que quando o momento chegar, essa saudade vai acabar, e o meu coração assim como uma fenix renascera das cinzas, novo e pronto pra se encher do seu amor, novo e pronto, pronto pra viver o seu amor, respirar seu amor, e pronto para enfim se libertar dessa saudade que hoje arde nas minhas veias, e insisti em sair constantemente de meus olhos.

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog *--*
    visita os meus?
    se gostar me segue que eu sigo de volta
    Pura Vaidade
    http://puravaiidade.blogspot.com/
    Um Diário Viajante
    http://diiarioviajante.blogspot.com/

    ResponderExcluir