segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

nessas ferias eu quero...

 você.-. Nessas ferias eu quero,muita tranquilidade,quero me diverti,quero que coisas boas aconteceçam,quero ficar com meus amigos,quero rir,fazerem rir,quero amar,quero ser amado,quero descansar,quero ver meu nome na lista de aprovados,quero que passe a virada de ano comigo. nessas ferias eu quero me restaurar , mudar muita coisa, cortar todas aquelas coisas que me fazem mal, quero ser acima de tudo feliz, poder curtir com meus amigos e minha familia, sem preocupaçao. Afinal , sao ferias e eu só tenho 15 anos. curtii.  curtir a vida, paquerar, namorar, me apaixonar, transar... aproveita o maximo que posso. curtir e descansar bastante. viajar. SEEEXO. eu quero me diverti mt e ficar com a pessoa que eu gosto ! quero saude , paz. aaa qro dormir mt , cuurti minha vida , pq ano qe vem qro me dedica e arruma un trabalho e faze cursos , qro viaja pra casa da minha vó , faz 1 ano qe não á vejo, ee curti meu namoro. uma vida diferente, com grandes realizações e muita diversão. me divertir de qualquer jeitoo.Nessas férias eu quero me drogar. Nessas férias eu quero menos culpa e um pouquinho de atenção. parar pra refletir o que eu quero nessa vida. Nessas ferias quero fazer coisas insanas. viajar muito. Nada, so me divertir. muitas novidades , amigos e coisas especiais. pensar na vida sem deixar o tempo passra, ser feliz, ir a praia, comer mts&mts big tasti , renovar minha vida, repensar em algumas coisas, por minha cabeça no lugar, e cuuuurti mt meu namoro. Viajar, rir, zoar. aproveitar o maximo possivel com meus amigos sair pra Dançar ( ou qualquer outra coisa ), beijar, acho que só. Nessas férias , eu quero , passear , viagar , pular , girta ,samba , ver o carlinhos ,   se diverti , sorrir , e comer mt chocolate. me divertir e deichar os problrmas no ar.









ps: esse é um pequeno texto construido com respostas de varias pessoas. É ferias, momento de curtição!

Um comentário:

  1. Nessas férias quero que minhas férias sejam realmente férias!

    Se quiser, confere o meu: http://ideiasquepassam.blogspot.com/

    Já estou seguindo seu!
    Abraço!

    ResponderExcluir