quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A tanto tempo  que eu simplesmente nao posto nada aqui, não sei o real motivo, falta de motivação ? sem inspiração ? .. acho que o real motivo foi que nao tinha algum sentimento para dizer, gosto de falar dos meus sentimentos. E o que esta me fazendo postar agora ? Não tenho a menor ideia rs.
 Estou contente feliz, o ano começou ruin, e nao estar do melhor jeito possivel mais pelo menos coisas ruis nao estao acontecendo, mais ai me vem na mente, melhor nao ter coisas ruins e não ter absolutamente nada, ou ter pelo menos a esperança de que algo bom vá acontecer, mesmo que isso nao de certo e se torne algo ruin. Agora estou triste, nao sei, a tristeza chegou e ficou, acho que amar é simplesmente complicado as vezes uma palavra uma frase, machuca, mesmo que a pessoa nao tenho dito nenhum motivo para dizer aquilo ou se saio por livre e espontanea vontade, mais doi saber da duvida do parceiro. To contente por que to amando e sendo amado, e isso é bom, é bom poder passar o sentimento e senti-lo. A tristeza chegou em mim por que estou com saudades do meu amor e ele nao pode estar aqui comigo.
 Confuso? Sim, acho que todos sentimentos sao confusos. Quem é que consegue entender os sentimentos de um jovem que estar em plena rebeldia da vida e em pleno amor e paixao?

Nenhum comentário:

Postar um comentário