quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tania,

 Costumo dizer que a vida é como um livro, uma boa historia, e cada pessoa vive a vida de um jeito e constroi a sua historia de uma maneira, assim como nas historias dos livros, a nossa vida a personagens que farão parte essencial da nossa historia, e vai de nós não se esquecer nunca das pessoas que aparecem em nossas vidas pois se esquecemos, estaremos esquecendo de uma parte de nossa vida, por isso luta constantemente contra o esquecimento todos os dias. E mais uma vez a minha historia foi preenchida com mais uma pessoa, um novo capitulo vai começar, mais o que dizer desse personagem que se passou por mim ? Não há muito o que ser dito, para ser sincero, rs. Apesar de nos nao ter uma coisa muito ligada e imtima, essa pessoa me marcou bastante, me deixou coisas que nunca vou esquecer, claro me ensinou muito, pois era minha professora, mais mal ela sabe o quanto significou, as vezes as pessoas falam as coisas e nao percebem a importancia a força das palavras na vida de outras pessoas, Tania foi uma pessoa especial, uma mulher forte, inteligente, feliz, ou senao estava feliz, sabia transmitir isso assim mesmo, dava motivação, quantas vezes nao quis sair daquele lugar ? muitas, mais ele me ajudou me motivou, me deu forças e me fez acreditar em mim, me mostrou o pouco potencial que eu nem achava que tinha.
  O fim por sua vez, a separação, a perca de um personagem presente, foi como um final de capitulo, final de filme, a despedida, os abraços, beijos, adeus, mais como todo o filme o livro esperamos uma continuidade, esperamos um novo elo com o mesmo personagem que a mesma historia se continue, pois personagens bons nunca devem sair de cena. O que podera acontecer? Não tenho a minima ideia, minha historia é escrita apartit dos dias vividos, nao possuo roteiro de cena, possuo motivação!
  Tania, quero que saiba que você é um personagem que sempre vai ser parte essencial da minha historia, e que eu nunca mais vou deixar sair das linhas que contam essa minha historia, te adoro muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário