sábado, 1 de janeiro de 2011

 Vivo o amor o suficiente pra saber que ele tambem é perfeito para o sofrimento. Com o seu amor aprendi que nao existe "dar um tempo", aprendi tambem que não existe " antes tarde do que nunca", tambem aprendi que "amor nao é tudo".. mais foi com o seu amor, que eu aprendi a ser eu mesmo, que eu aprendi a acreditar nos meus ideais, e foi com o seu amor que eu aprendi a amar, que eu aprendi a sorrir, que eu aprendi a chorar, aprendi a chorar de amor! Aqueles choros de novela, de soluços, foi com seu amor que aprendi que sim, podemos ficar doente de amor, febre alta, humor totalmente mudado.. tanto pra bom, quanto pra ruin. Mais especialmente.. foi com você, foi com seu amr, que eu aprendi e descubrir a felicidade, descobrir como é bom amar e ter amor no coração, aprendi a viver com as diferenças das pessoas, foi com seu amr que eu amadureci, foi com vc que eu fui e sou feliz, e foi com você e com seu amor que eu consegui passar o ano que se foi, e é com seu amor e com você! Que eu desejo passar os anos que chegaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário