quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tudo começa praticamente com a pergunta: O que virá a seguir  ?
 Uma pergunta que nos fazemos a vida inteira, desde de bem novinhos,  sempre dizendo o que queremos ser, no que queremos  trabalhar, quando queremos trabalhar, e quando chega a  hora de tomar as decições e encarar tudo isso, simplesmente nao sabemos o que fazer. Surge o medo, a insegurança, a duvida, a anciedade, a alta estima, o poder de decição, o medo de tomar decições, meu Deus será que é tão dificil crescer ? Deixar de ser o filhinho da mamãe, deixar de ter leite na cama, roupa encomada, deixar de ter tudo facil... É realmente uma parte dificil de nossas vidas, mais chegou a hora de  ter responsabilidades, seguir em frente de cabeça erguida, sem medo, o que for pra ser ser.
 No meu caso.. sempre falei que aos 16 iria arrumar meu primeiro emprego, acabei de fazer 16 a dois dias e estou prestes a fazer a coisa mais dificil que ja fiz em minha vida. A primeira entrevista de emprego.

3 comentários:

  1. "O que virá a seguir?" Realmente dificil, mas quer saber?! melhor do que querer saber o que vai acontecer depois, é fazer as coisas da melhor forma HOJE, para que "depois" possa estar seguramente balizado! Bom desempenho na estrevista!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, viver cada dia como se fosse o ultimo dia de nossas vidas, viver de uma forma intensa, a melhor coisa a fazer! Ah e brigado pela entrevista mais nem fui, deu tudo errado, muita confução \z

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog, segue o meu ? http://darkdreamsw.blogspot.com/

    ResponderExcluir