sábado, 1 de janeiro de 2011


 Começo de ano, epoca de renovar promessas... Bem, nesse ano nao quero fazer promessas, nao quero me compremeter, nao quero seguir firmemente em algo, eu quero simplesmente me jogar no abismo de olhos fechados! E se há uma promessa que deva ser renovada, é a promessa de nosso amor, foi jurada de coração! e assim vai ser, sempre vou estar contigo, eu te prometo, eu te amo. Essa é uma promessa de coração.. não quero fazer rimas e nem compor um texto que chega legal de ler, nesse post quero simplesmente falar as palavras que saem do coração, minhas promessas, as coisas que estao gravadas em minha mente, quero dizer a verdade, dizer as palavras do coração, e eu prometo, eu juro de coração que sempre vou estar ao seu lado.

Um comentário:

  1. Ás vezes nem tudo que queremos é possível de acontecer, mas coisas que nem imaginamos acontecem e nos mudam!
    Se vc não pretendia um texto legal de ler, sinta-se decepcionado, pois ele está muuito legal de ler!
    Que surpresas boas lhe aconteçam!

    ResponderExcluir