domingo, 14 de novembro de 2010

Me, Myself and I.

 Nunca parei pra pensar como eu mesmo me dou bem, e ao mesmo tempo eu mesmo sou capaz de me levar pro fundo do poço. Não sou do tipo de pessoa que precisa se alguem pra me deixar nas estreças, consigo me satisfazer sozinho, nao sou do tipo de pessoa que precisa de outro alguem pra me deixar no fundo do poço, como uma pedra jogada com raiva de um amo nao correspondido, eu mesmo faço isso. As minhas atitudes me elevam e me colocam no mais baixo patamar.
 Estou crescendo, e minhas atitudes precisam crescer comigo, preciso de me entender, preciso estar comigo e eu mesmo, e mais ngm, preciso me entender, preciso decifrar minha alma, preciso começar a entender as minhas atitudes e as consequencias que ela tem, nao so nas pessoas ao meu redor, mais em mim mesmo. Minhas atitudes, por incrivel que parece é o que me deixa mais pra baixo.
 Tenho medo, e por ter medo acabando errando mais ainda. Medo, algo que nunca pensei que poderia ter, algo que acreditava que nao fazia parte de meus sentimentos. Acho que amar é isso, liberar sentimentos, auto ententimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário